Love is in the air

28 abr

Ah! Já falei que eu to amando? Ela é a coisa mais linda do mundo. Não consigo mais tirar do pensamento o rosto, a boca, os olhos dela. Quando conversamos tudo parece fazer mais sentido. Acho que algo bom tá surgindo daí.
O importante é que só quero saber dela.

E, como disse Vinícius…

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento


E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama


Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dur
e.

(desde que dure para sempre)
Vinícius que me perdoe, mas amor que não dura pra sempre não é amor….

Ane, te adoro!
Bjinhos

Vinicius de Moraes, “Soneto de Fidelidade”, em “Antologia Poética”, Editora do Autor, Rio de Janeiro, 1960, pág. 96.

2 Respostas to “Love is in the air”

  1. Carolzinha 29 abril, 2005 às 2:28 am #

    Já dizia a Carolla (da novela “Carrossel”):
    “Ele é tããão Romââântico!!!”
    eheheheheh

    Gui, achei lindo lindo lindo oq tu escreveu!!!Isso inclui ‘Beijo Velado’….
    Continua escrevendo pra eu pode copia !!!
    Bjo, te adoro

    Carol

  2. Ane 29 abril, 2005 às 12:48 am #

    Gui…
    Amei… Tb te adoro, te adoro de montao…
    E concordo com vc q o amor q nao dura p/ sempre nao é amor!
    Bjinhos

Deixe um comentário

