Minha Amada Imortal

30 abr

Acabei de voltar da noite no Trivial Pub com a Ane.
Só tenho uma coisa pra dizer: Ela é muuuuito perfeita. To nas nuvens. Ela me deixa em um estado que eu nem sei descrever, Fico com as pernas bambas, o coração pareçe que vai saltar do peito. To apai….

Ane, tu é tudo pra mim!

P.S. – “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir,,,,,”

Uma resposta to “Minha Amada Imortal”

  1. Ane 2 maio, 2005 às 1:13 pm #

    Gui,
    Q bom q nos reencontramos…
    sinto como se algo magico tivesse acontecido, sinto nao, foi algo muito magico!!!
    te adoro muito!!!
    bjos

Deixe um comentário

