Súplica

2 maio

Tu que carregas meu sonhar,
Divina inspiração dos versos meus,
Face tão serena quanto o mar,
Bela qual duzentos camafeus,

Crede que em meu lento despertar
Sede por teus beijos eu terei,
Fome por abraços ao luar.
Tu, oceano donde naufraguei,

Anjo de beleza magistral,
Beija-me de olhos bem fechados,
Permita-me teu toque sem igual,
Fada de outros mundos encantados.

Uma resposta to “Súplica”

  1. Ane 3 maio, 2005 às 1:40 am #

    Q coisa lindaaaaaaa!!!
    adorei + q d+!!!
    to sem palavras…
    te adoroooooooooooooooo!!!
    muito muito muito!
    nao esquece nunca de mim, ta?
    bjos e + bjos

Deixe um comentário

