Frisson

9 maio


Eu, meu amorzinho e a Rê

Meu coração pulou
Você chegou me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei que bom
Parece que enfim acordei

Pra renovar meu ser
Faltava mesmo chegar você
Assim sem me avisar
E acelerar
Um coração que já bate pouco
De tanto procurar por outro
Anda cansado
mas quando você esta do lado
fica louco de satisfação
solidão nunca mais

Você caiu do céu
um anjo lindo que apareceu
com olhos de cristal
enfeitiçou
eu nunca vi nada igual

de repente
você surgiu na minha frente
luz cintilante
estrela em forma de gente
invasora do planeta amor
você me conquistou

me olha, me toca
me faz sentir
que hora, agora
da gente ir.

2 Respostas to “Frisson”

  1. Jorge 20 maio, 2005 às 2:14 am #

    Oi

    Passei por aqui. Muito bom

  2. Ane 9 maio, 2005 às 4:47 pm #

    olha nossa musica aí…
    vc é o anjo q diz na musica.
    te adoro
    bjos da tua ane

Deixe um comentário

