Meu Amor

17 maio

você é o ar que eu respiro,

É o chão onde eu piso,

É o sol que queima meu rosto,

É a chuva que me renova,

É a lua que me guarda,

É o vento que me refresca,

É o mar que me banha,

A beleza que me deslumbra,

A cama onde repouso,

O calor que me aconchega,

O aroma que me enebria,

O amor que não acaba.

Guilherme Goulart

3 Respostas to “Meu Amor”

  1. Anonymous 20 maio, 2005 às 2:10 am #

    Oi

    Também 10. Bjo

    Dindo

  2. Anonymous 19 maio, 2005 às 2:57 pm #

    Encontrei teu blog na comunidade poetas do orkut!é muito lindo seu blog, o li todo, suas poesias são realmente lindas, plenas de emoções maravilhosas. Gostei muito de vir aqui e absorver essa paz e esse amor!
    Priscilla
    http://www.aborboletasaidocasulo.weblogger.com.br

  3. Anonymous 19 maio, 2005 às 1:13 pm #

    cada vez q vc escreve vc me emociona mais, quando li isso cheguei ate a CHORAR
    TE AMOOO!
    bjos Ane

Deixe um comentário

