Cama de Rosas

20 maio

Mar de pétalas de rosas
Onde busco meu sonhar
Sinto o ar que tu renovas
Em meu mundo a desabar

Se, em teu peito, assim me aninho
E, em teu pulso me concentro
Busco apenas teu carinho
Tua essência, lá de dentro

De tua alma iluminada
Do teu riso fácil, solto
Tua prasença desgarrada

Que me deixa assim, envolto
Na paixão, ora fadada,
A ser sempre um mar revolto.

Guilherme Goulart

2 Respostas to “Cama de Rosas”

  1. Priscilla 5 junho, 2005 às 2:05 pm #

    Muito lindo mesmo o poeminha!!Gostei!!
    Vc tem sorte!Espero que continue assim!hehe

    Abraços

  2. Jorge 27 maio, 2005 às 7:25 am #

    Oi

    Passei por aqui

    bjos

    Dindo

Deixe um comentário

