Perto

1 jul

Não sei se sabes amor,

No fundo dos olhos teus
Carregas meu coração
Que pulsa pra te querer

Teus beijos aprisionaram
Minha alma arredia
E o toque da tua mão
Comanda o meu viver

És o meu norte
Meu rumo certo
Metade que completa

Ao meu lado
Pra sempre perto
Pra fazer sentido

Grito pro mundo
Pulmão aberto
Te amo!

Guilherme Goulart

2 Respostas to “Perto”

  1. Ane 8 julho, 2005 às 9:45 am #

    mozzi, to tao carente…sabe, acontecer o q aconteceu logo no meu aniversario me deixou tao triste, fico pensando pq??? pq acontecer? pq no dia do meu niver? tinha tudo p/ ser perfeito, tava tao bommm, agora vc ta aí, ruim, cada vez q penso me da uma sensaçao tao estranha, parece q nunca mais vai existir aniversário p/ mim…
    ando com tanto sono mor, só quero dormir… só isso q quero… nao consigo nao querer, vontade de passar a vida toda dorrmindo…
    to sem Ânimo p/ nada, talvez, quano vc ficar 100% isso passe, mas… até la…duvido
    te amo com todas as minhas forças, vc é TUDO!
    quero vc p/ sempre coladinho em mim, me colocando p/ nanar, me fazendo carinho e eu em vc, me cuidando, é tao bom quando vc me cuida! quero cuidar de vc p/ sempre…vc é meu bebe lindo e com cabeça raspada, heheh, nao ficou feio mor…juro!
    TE AMO p/ sempre

  2. Ane 5 julho, 2005 às 4:50 pm #

    Mozzi amei a minha musica, te amo p/ sempre, cada vez mais…
    desculpa se nao estou inspirada p/ escrever, acho q vc entende né…
    te amo mais do q tudo…
    bjos da tua Ane

Deixe um comentário

