Declaração de Amor…

11 jul
Eterno Amor

Já posso compará-la ao mais belo jardim
Ou a mais bela constelação
Esse amor por ti sem fim
Semente cultivada no coração

E como decifrar tamanha emoção…?
E como controlar estranha sensação…?
Amor meu, vida minha, és tu
Que faz dum simples segundo
Um momento mágico

Saudade tanta esta que
torna-se insuportável
E que nos faz sentir vontade de
Refugiarmos desse mundo e
Viver o nosso…

O nosso mundo…
O mundo do amor…
Onde nada é impossível
Onde tudo é lindo
E onde somos imortais!

Mozzi, te amo mais do que ontem e menos do que amanhã. Vc é minha musa, é tudo o que faz sentido no mundo….
2 Respostas to “Declaração de Amor…”

  1. Jorge 14 julho, 2005 às 1:21 am #

    Oi

    Passei por aqui, ja vi que ta tudo bem. Um abraço

    PS. Ainda não da para ver as imagens

  2. Ane 11 julho, 2005 às 9:32 pm #

    Amei, amei, amei, amei, amei…
    Mozzi, estar longe de vc é como estar longe de mim mesma, tenho saudades cada segundo longe de vc…
    te quero, te amo p/ sempre!!!
    Bjos da TU eterna apaixonada, da tua admiradora, Ane

Deixe um comentário

