Os Goonies Hoje

19 jan

Image hosted by Photobucket.com

Heheeeee! Legal né?
Bem que o Spielberg podia produzir um filme dos Goonies se reunindo 20 anos mais tarde pra procurar o que restou do navio do Willie Caolho…

Ahhh, saudade da Sessão da Tarde!!!!

Só pra constar… o tiozinho com uma interrogação na cuca é o Richard Donner, também conhecido como o diretor da bagaça…

Anúncios

Uma resposta to “Os Goonies Hoje”

  1. nicoli 30 agosto, 2010 às 1:03 pm #

    mto legal massa pra caramba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: