Te amo por que te amo

19 jan

Image hosted by Photobucket.com

Louca você me fita
Com olhar de desejo
E diz baixinho o quanto me ama
Quer saber se és a única
E a todo instante me questiona
Digo-te que és a primeira
E que serás a última

Amo quando me beija na boca
E me diz que sou tua
E que de ninguém mais és
Me transporta prum outro mundo
Desconhecido e inevitável

Busco palavras para expressar
O tamanho do amor que sinto
Mas essas tornam-se escassas
Perto do amor que sinto.

Busco gestos e flores
Pra te fazer perceber
Que meus olhos ninguém mais vê
E que minha boca fica doce
Com a sua

Te amo porque te amo
E assim será por que é assim que sei fazer
E é assim que tem que ser
Te amo.

Por Juliana F.
Visite o blog Família Aranha

Anúncios

2 Respostas to “Te amo por que te amo”

  1. ju 19 janeiro, 2006 às 9:19 pm #

    lindos!

  2. Ane 19 janeiro, 2006 às 5:20 pm #

    Muito legal esse poema da minha amiguinha né???
    apesar de nao ter sido vc q escreveu e nem eu , hehe, acho q tem muito a ver com a gente, nao sei pq…
    te amo p/ sempre!
    bjao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: