Teu rosto

25 jan
Image hosting by Photobucket
Há muito tempo que toda a vez que fecho os olhos eu vejo um rosto.
Os olhos brilhantes, cheios de vida, a boca magnética, que atrai a minha, o nariz lindo, perfeito.
É um rosto marcado, forte, mas meigo e delicado ao mesmo tempo.

Às vezes chegava a sentir o cheiro, a maciez da pele, dos cabelos.
Pude até sentir o gosto do beijo. Mas nunca pude identificá-la, pois só via por partes.

E me acostumei a procurar este rosto em todo o lugar que ia, sem encontrar.
Pensava que eu o tinha inventado, talvez para suprir um vazio interior uma falta de alguém.

Só agora vejo que este rosto, lindo, forte, reluzente existe…
Este rosto é o teu!

Guilherme Goulart
2 Respostas to “Teu rosto”

  1. S 23 março, 2006 às 8:39 pm #

    Que lindo!

  2. Ane 25 janeiro, 2006 às 5:08 pm #

    meu amorzao, meu lindao…
    te amo
    vc é muito fofo!!!
    é a pessoa mais importante q existe pra mim.
    bjos da tua eterna apaixonada

Deixe um comentário

