O Amor Surge De Repente?

4 abr

E, por capricho do destino,
Me encontrei apaixonado.
Meu futuro alinhavado
À este sonho clandestino.

De beleza toda sua,
Ela, a dona do meu pranto,
Tem na voz meu acalanto
E nos olhos minha lua.

Meu desejo mais profundo,
Tão imenso quanto o mundo,
É perder-me no seu beijo

Tal um pobre moribundo
Frente à cura. E, lá no fundo,
Ter o amor que antevejo.

Guilherme Goulart

3 Respostas to “O Amor Surge De Repente?”

  1. A minha Pele...O meu Cheiro... 21 abril, 2006 às 3:33 pm #

    Passei por acaso…Xiiiii…quanto amor no ar! Gostei!
    ;-))

  2. marilyn 8 abril, 2006 às 9:23 pm #

    oh, so sweetie!

  3. Ane 6 abril, 2006 às 5:22 pm #

    Mozzaoooooooooooooo
    te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

