Cotidiano

16 maio

Dia longo e sem graça, que se estende preguiçoso nos braços da tarde que expira…

Sim! A tarde suspira pela voz da brisa que desfolha rosas solitárias, e que rouba às flores do jardim, o que de mais preciosos elas têm: o perfume.

E a noite também desce. Vem de longe, lá dos países banhados de sol, onde outros mares, cantam outras cantigas, onde outras estrelas deslumbram outros olhares que não os nossos.

E eu, preguiçoso perdido na vastidão do universo, fico pensando em você. Fico pensando nos momentos perfeitos que só acontecem quando você está ao meu lado.

Sozinho dentro da noite… O sol deixa de iluminar e aquecer, eu não consigo ter olhos para ver mais nada e sinto um frio terrível. Quanta falta sua presença me faz.

Quisera que você estivesse sempre ao meu lado, para que os dias fossem menos longos, menos tediosos e menos tristes. E então, eu poderia dizer que houve um verdadeiro sentido na existência.

Vivo por você e para você, meu ideal… Meu tudo, meu acalanto e meu despertar….

Guilherme Goulart

Uma resposta to “Cotidiano”

  1. Ane 17 maio, 2006 às 2:25 pm #

    Nossa mozzi, q coisa mais profunda, mais linda, mais maravilhosa, cheguei até a chorar!!!
    tb quero vc o tempo todo ao meu lado
    te amo além da vida
    bjos, com saudades

Deixe um comentário

