Anjo

29 out

Se eu pudesse cantar esse teu sorriso
Ou quem sabe pintar essa tua pureza
Esculpir o futuro que profetizo
Fazer poesia da tua beleza  

Se contasse do bem que tu me fizeste
Ou da grande paixão que agora sinto
De que eu fui tocado por ser celeste
Meu bem os mortais diriam que minto

Que a loucura é o mundo por onde tanjo
Ou então com certeza que eu sou insano
Porque nunca no mundo existiu um anjo
Que tocasse a face de um ser humano

Guilherme Goulart

Uma resposta to “Anjo”

  1. Du 5 novembro, 2009 às 1:04 am #

    Encantada com este final!!! 🙂

Deixe um comentário

