Apple anuncia o MacBook Wheel. Será?

7 jan

 

Release: Os teclados acabaram de ficar obsoletos, ultrapassados. São ineficientes, exigem prática e treinamento para um bom uso e cada idioma exige um novo teclado, com novas teclas para caracteres diferentes.

A Apple pirou percebeu essa deficiência e usou a experiência adquirida com os iPods e sua interface, para produzir o MacBook Wheel, o primeiro computador do mundo SEM TECLADO.

“Tudo está a algumas centenas de cliques de distância”, diz um representante da Apple, enquanto demonstra a facilidade de uso do equipamento.

Aquela organização confusão de pastas, diretórios, subdiretórios acabou! No MacBook Wheel com um clique todos os arquivos do HD são exibidos na tela; E em ordem alfabética! É fazer scroll até o arquivo desejado.

E o preço? Nem me pergunta Sai pela bagatela de US$2.599,00 (podendo ir a US$9,960,00 dependendo dos recursos). Ah! Ainda leva de grátis o absolutamente inútil incrível email que adiciona automaticamente “enviado de um MacBook Wheel” ao final das mensagens, para que seus amigos tenham inveja.

Acho que vou continuar com meu tecladinho lindo e organizando os arquivos em pastas e diretórios. Sou da velha escola, quase um dinossauro. Imagina ter que procurar um de meus 15.000 MP3 em ordem alfabética. Tenho pânico só de pensar…….

Espia só a notícia do lançamento:

Fonte: The Onion News Network

By the way, it’s a fake. 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: