Esquire inova com anúncios na capa.

19 jan

Primeiro veio a capa de e-paper, que aumentou o interesse de anunciantes pela edição, e foi desenvolvida pela E Ink, mesma empresa que fornece a tecnologia de papel eletrônico para o leitor digital Kindle, da Amazon.

Inovação faz parte de um novo posicionamento comercial do veiculo, e terá a Discovery Channel como sua primeira “advertiser tester“.

A anunciante pagou US$ 250,000 na inserção do anúncio que ficará dentro de uma capa falsa localizada no centro da capa original da revista. Ao abrir o recorte em forma de quadrado no centro da capa, a pessoa vai poder ver o anúncio no verso dela.

Toda a edição da revista foi montada para preservar o destaque dado ao anúncio e ao molde inserido na publicação.

 

Em tempos de recessão econômica, nos Estados Unidos, os veículos de comunicação tem perdido fôlego com o recuo de muitos anunciantes.

Tá certo que não é uma prática comum. Mas já vi muito isso aqui no Brasil.  

Fonte:  The New York Times

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: