Cerveja Stella Artois dá desconto às avessas.

23 jan

A valorização e o culto pela marca são os princípios das campanhas da cerveja STELLA ARTOIS (que aqui no Brasil é da AmBev).  É só dar uma olhada nos últimos comerciais da marca para perceber como eles trabalham de maneira primorosa com esse conceito.

São detalhes assim e uma comunicação fiel por vários anos que fazem dessa cerveja, criada há quatro séculos, uma das mais cultuadas do mundo.

A valorização da marca chega a tanto que, muitas vezes, nem sequer o logo da cerveja é inserido nos anúncios.

Essa pretensão é a grande mágica da coisa. É uma marca construída de forma tão integrada ao longo dos anos, que hoje eles podem ser pretensiosos e ainda sim permanecerem simpáticos com seu público.

É o caso desta curiosa e ousada ação. O consumidor recorta um selo impresso em jornais e paga 20% a mais pela cerveja.

A alegação é simples: o preço da bebida belga está muitoabaixo da qualidade oferecida. A criação é da agência Lowe Worldwide.

Espia aí:

Image Hosted by ImageShack.us

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: