Flashmob da T-Mobile vira comercial em 48 horas.

27 jan

1

A operadora de telefonia T-Mobile organizou, na estação da Liverpool Street do metrô de Londres, no dia 15 de janeiro, um flashmob que virou um mega comercial. A criação da peça é da Saatchi & Saatchi de Londres, e explora a reação das pessoas a um evento inesperado.  Os grupos Frozen Grand Central (do Improv Everywhere) e Evolution of dance foram os responsáveis pela coreografia e por segurar a onda de colocar quase 400 pessoas no ritmo.

Durante a semana que antecedeu às filmagens, um Brand Channel no YT avisava, através de uma contagem regressiva, que estava chegando a hora da filmagem do comercial. Portanto, várias pessoas se anteciparam e foram até a estação de metrô acompanhar e participar da ação. Alguns até dançaram juntos com os artistas convidados. Uma verdadeira resposta a intenção prevista pela T-Mobilefazer com que as pessoas dividem coisas inesperadas e maravilhosas com as outras pessoas .

O comercial tem quase 3 minutos e foi ao ar na noite de 16 de janeiro, ocupando um break inteiro do ‘Celebrity Big Brother’, no Channel 4 inglês. Isto tudo apenas 48 horas após o início das filmagens. A assinatura da campanha é “Life’s for sharing”.

Espia aí:

E também o Making Off:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: