Heineken faz a sua festa.

17 fev

Na edição deste mês, os assinantes da Playboy receberam a revista com um anúncio diferenciado. Em uma página dupla, a Heineken colocou várias pulseiras VIP destacáveis. Uma bela sacada da Fischer América.

div_heineken_fitas1.jpg

Mas tem mais. A agência criou um postal publicitário no formato de uma pick-up de DJ com um CD de música encartado. A seleção musical fica por conta do Maestro Billy com produção do Estúdio Mellancia. Os postais são distribuidos em hot points das cidades brazucas.

A Heineken quer ser a personagem principal das festas organizadas por seus consumidores. As pulseiras servem para que as pessoas distribuam entre seus amigos, e organizem uma festa personalizada Heineken. O CD “Party Makers“, com músicas selecionadas deixa a festa ainda mais genial.

2222.jpg

Achou que tinha acabado?

Tem também o site. Se você vai fazer uma festa, churrasco, reunião ou qualquer outro motivo para reunir os amigos para beber e comer,vai usar as pulseirinhas e o CD “Party Makers“, vai com toda a certeza precisar de uma ajuda para saber quanta cerveja comprar.

imagem

Pois é.

Lá no site, você informa o número de pessoas que vão participar (o site diferencia homens e mulheres), o tipo de festa, tipo de comida, tempo de duração, local e o tipo de Heineken que você vai tomar e PIMBA!  O software te fala quantas Heinekens você vai tomar (latas, long necks, garrafas ou baldes de 5L). Há ainda as opções para montar um convite virtual, enviar a cotação aos amigos e imprimir.

Simplesmente fabuloso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: