Consumidor é o Guru da Doritos.

20 fev

doritos-2

Na sua opiião, qual deve ser o novo sabor do Doritos?
Você sempre quis que essa pergunta fosse feita. Pois vocês, os consumidores da “geração conteúdo”, serão os “gurus” desta novidade que a marca pretende comercializar.

A Doritos está lançando, no Canadá a promo “Doritos Guru“, que vai escolher o melhor comercial produzido em vídeo por um consumidor propondo um novo sabor. Os vídeos devem ser enviados para o hotsite da campanha.

doritos-1

Ah! Ainda tem um channel no YT  e um Facebook onde pode-se acompanhar as campanhas.

O criador do melhor ad, vai levar a bagatela de 25 mil doleta + 1% de TODA a venda na comercialização do novo produto, além de ser o ator principal no comercial que vai divulgar o lançamento do flavor, e veicular em todo território canadense.

Aí embaixo tem um exemplo do nível dos comerciais que tão rolando. Dá um look:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: