Novo comercial da Tim.

20 mar

Tá bom. Prá alguns é notícia velha, mas coloco aqui não “for the braking news”, mas porque achei muito, mas muito bom mesmo.

O comercial estreou dia 10/03, mas eu só vi ontem. Andava meio afastado da telinha. Mas o que interessa é a nova campanha institucional da TIM. Criada pela Neogama/BBH, as peças falam da importância de um bom posicionamento em um mercado tão competitivo como o de telefonia móvel.

É um filme que faz pensar. E emociona, enche de orgulho e esperança. Ele te faz pensar e te toca.

O comercial aborda alguns fatos que marcaram a história recente, como a eleição de um presidente negro nos EUA e transmissões on-line de sermões do Papa.

São três versões, com pequenas mudanças de uma para a outra.

A frase final ésempre a mesma, o fecho de ouro: “Toda banda-larga será inútil se a mente for estreita”.

Olha aí:

Versão 1

Versão 2

Versão 3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: