McDonalds anuncia em restaurantes na Tailândia

24 set

3945739072_4e5a5cb312Buscar novas formas criativas de anunciar os clientes e obter um retorno positivo é parte do dia-a-dia de toda agência.

Entretanto, não é todo dia que a oportunidade é identificada com criatividade e competência.

Um exemplo positivo é a campanha criada para as lanchonetes 24horas do McDonalds na Tailândia. a TBWA viu a oportunidade e resolveu adesivar as portas de rolo de alguns restaurantes que estavam fechados no horário noturno com a imagem de uma loja da lanchonete aberta a noite, comunicando que você pode desfrutar de uma “boa refeição” 24 horas por dia.

3945739876_54d8d6066a

Grande exemplo de criatividade e oportunismo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: