Bolachão – Luiza Possi

17 nov

Luiza Possi simplesmente impera na minha playlist.

Ela nasceu no Rio de Janeiro, dia 26 de junho de 1984. Filha de Zizi Possi e do produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha, cresceu no meio de boa música.

Com 10 anos de carreira, Luiza não é tão conhecida com singles em radios como a maioria dos artistas, mas é dona de uma voz que emociona e vicia e de uma presença de palco inacreditável.

Neste CD, Bons Ventos Sempre Chegam, ela demonstra toda sua maturidade musical, mesclando canções de grandes compositores com suas próprias (que aliás são minhas prediletas).

O nome do album já nos dá uma dica da onda que ela dropa agora. Ao ouvir me pareceu um album apaixonado, dedicado a si mesma e muito mais suave. Um álbum de descobertas internas.

Você pode escutar o CD online aqui. E visitar o MySpace da cantora aqui.

Ela também tem um site muito legal.

Abaixo um video da música Eu Espero, minha predileta do disco.

2 Respostas to “Bolachão – Luiza Possi”

  1. Du 17 novembro, 2009 às 10:53 pm #

    A Luiza tem uma voz belíssima, eu tenho o primeiro CD dela e tem uma música lá que eu AMO, mas agora esqueci o nome =/
    Valeu a homenagem, a moça merece!!! 🙂

  2. Dani 17 novembro, 2009 às 10:29 pm #

    eu nem conhecia!
    é boa mesmo essa musica….. gostei!!!

    até amanhã!

Deixe um comentário

